Detailed Notes on pier seguro auto

SeguroAuto é um portal de geração de sales opportunities que encaminha as solicitações de clientes em busca de um plano de seguro auto para os corretores parceiros que trabalham com diferentes seguradoras em todo o Brasil.

Nearly as good friends, people listed here at Pier find it irresistible after you use your time and energy nicely. So, remember just before downloading the application, Have a look if we already give protection for your cellular telephone or auto product (Samsung mobile phones and iPhone, and automobile only if you reside in Belo Horizonte) →

Life-style Dicas de limpeza Veja onde pode usar o detergente da roupa - sem ser na máquina de lavar nine

O seguro Pier celular pode ser acionado diretamente pelo site da empresa através do seguinte passo a passo:

back again: Passei na entrevista ténica também que contou com um teste de arquitetura ao vivo! Depois de passar em TODAS as etapas fui comunicado que a vaga que eu havia me candidatado havia sido fechada e fui coagido a aceitar uma vaga de nível técnico menor, com uma descrição/remuneração totalmente incompatível com a vaga que me foi apresentada forty three dias atrás pois period o budget que eles tinham disponível. Claro que fiquei chateado com a forma que o RH da empresa agiu, principalmente em tentar diminuir minhas capacidades técnicas após eu ter passado em todos os testes para a vaga de sênior. Como sou uma pessoa discreta não pretendo revelar o nome da empresa que se diz líder de SaaS de advertising and marketing e vendas no Brasil, já que penso que a atitude de um ou dois funcionários não reflete a seguradora pier é confiavel empresa como um todo.

Para responder se a Pier Electronic é confiável, vamos primeiro passar por alguns pontos e conhecer um pouco mais sobre os serviços que a empresa oferece.

Escolha a cobertura que mais faz sentido pra você. Tenha liberdade para adicionar/retirar coberturas e cancelar quando quiser.

Ao contratar o seguro para celular Pier, você pode optar por um plano que cubra 80% ou a hundred% do valor do smartphone seminovo, independentemente se o seu aparelho foi comprado fora do Brasil ou não possui nota fiscal. Nenhum plano inclui danos fileísicos ou perdas, apenas roubo ou furto qualificado e simples.

De modo geral, os preços são bem atrativos e vale a pena se assegurar por valores justos e garantia de qualidade

Ao entrar no web site ou no aplicativo da Pier, basta clicar em “Acionar seguro” e seguir o que se pede. 

O pagamento do seguro também é muito simples: ao invés de cobrar um valor anual como as seguradoras tradicionais, a Pier faz cobranças mensais diretas em seu cartão de crédito — igual, por exemplo, à Netflix. Você pode escolher entre receber 100% ou eighty% do valor de um aparelho seminovo — o que permite diminuir o valor da mensalidade caso a proposta tenha ficado um pouco acima do esperado pelo cliente. Tanto o reembolso quanto a mensalidade são calculadas a partir dos valores da Tabela Pipe, garantindo que estejam de acordo com a média dos preços de venda de seminovos praticados no mercado.

Your browser isn’t supported any longer. Update it to have the greatest YouTube knowledge and our newest capabilities. Find out more

Basta nos informar o número do IMEI! Em alguns casos, os aparelhos comprados no exterior possuem somente 1 IMEI. Caso o seu aparelho seja assim, entre em contato com a gente pelo chat ou pelo e-mail, que a gente te ajuda

Escolha a cobertura que mais faz sentido pra você. Tenha liberdade para adicionar/retirar coberturas e cancelar quando quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *